domingo, 2 de outubro de 2011

Detalhes sobre o DVDs de Dragon Ball Kai no Brasil

Como já foi informado aqui, Dragon Ball Kai será lançado em DVD no Brasil pela PlayArte. Porém, não se tinha muitas informações, apenas o título do Box  e uma data prevista de lançamento (20 de julho). Pode ser que devido a troca das BGMs pela da série Z, o que muito provável foi a principal causa do atraso da exibição dos episódios no Cartoon Nework, possa ter interferido no lançamento dos DVDs. Meses se passaram, e novos detalhes foram divulgados:

- O nome da série será Dragon Ball Z Kai;
- Lançamento previsto para o dia 16 de novembro;
- Lançamento em forma de Box e 4 DVDs avulsos totalizando os 17 primeiros episódios da série (saga dos Saiyajins);
- Áudio em Português e Japonês (com legenda);
- Presença de duas versões (assim como fizeram com os DVDs da série Dragon Ball), uma sem cortes (com áudio original e legenda) e a outra a mesma do Cartoon Network, ou seja com cortes (com a dublagem em português). Quanto essas duas versões, não foi informado se serão com as edições feitas pela FUNimation (clique aqui para entender do que se trata).
- Não foi informado, mas provavelmente a abertura e encerramento serão na íntegra;
- E abaixo seguem as capas do Box e DVDs avulsos:


   
                                        
   

2 comentários:

  1. Se for editado pela FUNimation, f*deu. Obs: Os coitados do Yamcha o Chaos nem aparece nas capas, rsrs. Deveriam aparecer nessa 3ª do Kuririn e do Tien. Ficaram bastante esquecidos. :(

    ResponderExcluir
  2. Bruno, se esses episodios dos DVDs forem sem cortes, será que você poderia postá-los novamente aqui? Queria muito ver Dragon Ball Kai dublado sem censura.

    ResponderExcluir